4 coisas que ninguém te conta sobre a gravidez

Quando você está grávida, todo mundo te dá diversas opiniões diferentes. Dizem que é gravidez é gostosa, dolorida, cansativa, incrível e… tudo isso é verdade. Algumas pessoas gostam mais do que outras, o que é natural, mas continua sendo verdade.

Convenhamos, a gravidez é incrível. Você está gerando uma vida, um companheirinho que ficará ao seu lado pra sempre está dentro do seu útero. É um momento muito especial. Porém, apesar de todas essas opiniões, existem coisas que ninguém te conta!

  1. Sentir o bebê mexendo é emocionante.

Sentir o bebê mexendo é muito emocionante. Como é algo comum que todo mundo passa, acabamos não dando muito valor, mas é incrível sentir o seu bebê interagindo com os seus movimentos e sons.

  1. Não coma por dois.

Repetindo: não coma por dois! Lembre-se que, geralmente, o recomendado é que uma mulher ganhe de 9 a 10 kgs na gravidez, mais do que isso pode colocar você e o bebê em risco.

  1. É normal não gostar que estranhos passem a mão na sua barriga.

Quem já esteve grávida sabe que todo mundo vai querer tocar na sua barriga. E a situação se torna meio desconfortável quando estranhos te param na rua para fazer isso, é completamente normal não gostar disso!

  1. Você precisa de roupas de maternidade.

É importante lembrar-se que a sua barriga não vai automaticamente desaparecer após o parto, você ainda aparentará estar grávida por um tempo, então as roupas de maternidade são muito importantes.

Tem mais alguma coisa que ninguém te contou, mas você gostaria de saber? Conta pra gente nos comentários! 🙂

Nenhum Comentário

Faça um Comentário

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
Siga-nos no @Instagram