Como planejar o seu chá de bebê

Chegando o final da gravidez, começam os preparativos para um momento delicioso com os amigos mais próximos: o chá de bebê. É um encontro essencial para receber todos os amigos antes do parto, colocar o papo em dia e, claro, receber vários presentinhos úteis que você utilizará no primeiro ano do seu bebê.

Foi-se o tempo em que o chá de bebê era apenas uma surpresa. Hoje em dia, muitas mães fazem o preparativo do próprio encontro, com temas e decorações específicos para o futuro filho, como se fosse uma festinha de pré-aniversário. Para te ajudar na preparação deste momento tão especial, separamos algumas dicas para chá de bebê criativo sem gastar muito.

  1. Quanto quer gastar?

Primeiro, fala o planejamento financeiro. Se quiser gastar pouco, uma boa ideia é fazer o chá de bebê entre o almoço e o jantar, assim gastará muito menos com comidas e bebidas para os convidados.

  1. Quem você quer convidar?

Você pode pensar que o chá de bebê é só para mulheres, mas isso vem mudando. Muitas mães escolhem chamar família e amigos mais próximos, independente do gênero. Claro, dependendo dos convidados, a quantidade de comida, bebida e algumas atividades devem ser diferentes.

  1. Escolha um tema.

Para que tudo fique mais fácil, que tal escolher um tema? Um chá de fraldas é excelente para você economizar na hora de comprar as centenas de fraldas que você precisará durante esse primeiro ano. Uma dica importante é pedir para os convidados comprarem fraldas no tamanho M ou G, assim você não perderá nenhuma quando o bebê crescer.

  1. Lembrancinhas.

Para as lembrancinhas, deixe a sua imaginação voar. Que tal uma guloseima ou uma planta em um vasinho? São fáceis, baratos e todo mundo gosta!

Nenhum Comentário

Faça um Comentário

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
Siga-nos no @Instagram