Como vestir o seu bebê no inverno?

O frio já chegou e a primeira preocupação na cabeça das mães de primeira viagem é: como vestir o meu bebê? E é uma preocupação comum, ao nascer, os bebês realmente estranham as mudanças de temperatura. Por isso, é preciso pensar bem sobre as roupinhas e do seu bebê.

É importante frisar que não é apenas nas roupas que protegermos os bebês do frio, mas também durante o banho, quando saímos e até na hora de receber visitas, então trouxemos 3 dicas para que o seu bebê não passe frio no inverno.

1. Roupas
A dica de ouro é vestir o bebê com camadas. Comece pelo body por baixo e o vista normalmente. No frio, as extremidades ficam sempre muito geladas, por isso nunca esqueça de meias, luvas e gorros.

2. Não exagere
Se o seu bebê parece irritado ou está suando, tire algumas das suas roupinhas. É importante que ele esteja sentindo um clima agradável,

3. Aquecedor
Aquecedores geralmente deixam o ar muito seco, mas em dias muito frio não temos outra opção. Para melhorar a qualidade do ar, coloque um balde de água com uma toalha molhada fora do alcance do bebê.

O que achou das dicas? Já comprou as roupinhas de frio do seu bebê? A Pequetuxo está cheia de opções maravilhosas, dê uma olhadinha na nossa loja!

Nenhum Comentário

Faça um Comentário

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
Siga-nos no @Instagram