Dê uma naninha para o seu bebê

Em algum momento, a maioria dos bebês aprendem a se acalmar sozinhos. Alguns chupam o dedo, outros a chupeta, mas um método que funciona muito bem é o bebê estar próximo de um objeto que ele já conheço.

Claro que nem todos os objetos são seguros para deixar no berço, inclusive a recomendação é de não deixar nenhum objeto no berço, por isso uma naninha é tão importante. Como ela é feita de tecido e não possui peças pequenas, é muito segura para o bebê.

O Linus, melhor amigo do Charlie Brown em Snoopy, sentia-se muito seguro com a sua naninha.

A naninha traz segurança e acalma porque é um objeto confortável e que o bebê reconhece, por isso pode ser apresentada ao bebê a partir dos 5 meses, quando ele já começar a entender os seus arredores.

Levar a naninha para viagens é um excelente remédio para o bebê continuar dormindo normalmente mesmo em ambientes que não conhece. Por ser um objeto de transição, a naninha funciona muito bem para quando o bebê precisa passar algum tempo longe dos pais e, para muitos bebês, funciona até em viagens de carro ou carrinho.

Gostou? A Pequetuxo tem várias naninhas lindas para o seu bebê, como essa aqui da Sonho de Luz em formato de um lindo cachorrinho:

Nenhum Comentário

Faça um Comentário

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
Siga-nos no @Instagram