O que os pais de crianças de um ano devem saber

O nascimento do bebê já muda a sua vida completamente, mas a mudança a partir de um ano é muito grande. Aquele bebê que ficava paradinho deitado começa a querer explorar e correr para todos os lugares, qualquer mãe de crianças de um ano te dirá que você passará muito tempo correndo atrás do seu filho.


Mas também quando começa a parte mais gostosa da maternidade porque você ganha um companheirinho. Por isso, separamos três dicas para você lidar com naturalidade com essa nova época.

  1. Tem muita perseguição envolvida

O seu bebê quer explorar todos os lugares que conseguir, então é importante estar sempre atenta. É importante acompanhar o seu bebê para saciar os seus interesses. Claro que nem sempre isso é possível, mas um pouquinho de exploração por dia já o deixará mais calmo.

  1. O almoço é meio bagunçado

Seu bebê ainda não tem coordenação para se alimentar sozinho, mas isso não significa que ele não deve tentar. Sim, será meio bagunçado, mas é importante para o aprendizado e independência do bebê.

  1. É quando tudo fica mais interessante

Por fim, é quando tudo fica mais interessante. O seu bebê vai querer te acompanhar para todos os lugares e vai querer aprender tudo. A curiosidade da criança até te faz olhar pras coisas de outra forma.

Seu filho já fez 1 ano? Como foi? Conte pra gente nos comentários. 🙂

Nenhum Comentário

Faça um Comentário

Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
Siga-nos no @Instagram