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Frete Grátis para Sul e Sudeste
Nas compras acima de R$ 199,00

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Perguntas Frequentes

1. COMO FAÇO PARA VERIFICAR A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu dados de login, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

2. NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. COMO FAÇO PARA DEVOLVER O PRODTO OU TROCÁ-LO?

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não ficou feliz com a compra, você poderá solicitar a desistência da compra, no período de 7 dias, na nossa central de atendimento ou por e-mail. Assim terá seu valor total restituído (exceto o frete) ou a troca por outro produto.

3. COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

A Pequetuxo oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal (PAC) nas compras acima de R$199,99 para a região Sudeste.

4. GOSTEI DE UM PRODUTO MAS MINHA NUMERAÇÃO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.

Caso você tenha gostado de um produto que não estava disponível, cadastre-se no sistema. Entrando na página, clique na numeração desejada, e em seguida no botão “Avise-me quando chegar”. Basta inserir seu e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a).Quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

5. COMPREI UM NÚMERO/MODELO E RECEBI OUTRO. O QUE EU FAÇO?

Entre em contato imediatamente pelo e-mail: contato@pequetuxo.com.br.

6. COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

Você só poderá solicitar o cancelamento de seu pedido se a mercadoria não tiver sido faturada. Para houve o faturamento, entre na seção Minha Conta, digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderá ser cancelado. Mas se ele ainda não foi faturado, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@pequetuxo.com.br.

Atenção: se no período entre sua consulta sobre o status e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, não poderá ser cancelado.

7. POR QUE NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido esse e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página, faça seu login e depois, clique no menu “ALTERE SEU E-MAIL”, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, poderá corrigir.

8. PAGUEI O BOLETO, QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Após a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária. Isso ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado, a confirmação pelo banco só ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

9. COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCÁRIO GERADO NA MINHA COMPRA?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra: faça o login no site, ao lado esquerdo do campo "Busca", clique no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localize o pedido e clique em "Imprimir Boleto".