.
Frete Grátis para Sul e Sudeste
Nas compras acima de R$ 199,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
0


Trocas e Devoluções

SE O PRODUTO NÃO SERVIU E VOCÊ QUER SUBSTITUIR

1. Você poderá escolher outro item, conforme a disponibilidade de estoque. Entre em contato e-mail contato@pequetuxo.com.br e informe o motivo da troca e os dados como: CPF, cópia da DANFE (Nota Fiscal), o nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

2. Todos os encargos da primeira tentativa de troca são de responsabilidade da Pequetuxo. Nas demais solicitações de troca, caso existam, haverá novas taxas de frete e outros encargos de postagem que serão cobrados do solicitante.

3. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto trocado. E, caso haja diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento por meio das opções disponibilizadas pela Pequetuxo.

4. Caso o produto não tenho sido usado e esteja sem defeito, o cliente tem à sua disposição até 07 corridos, a contar da data do recebimento, para a substituição, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE -Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica-, manual e todos os acessórios). Então, será avaliado pela equipe da Pequetuxo. Se o item apresentar defeito, você deverá entrar em contato em até 07 dias a contar da data do recebimento.

Atenção: A Pequetuxo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

5. O item devolvido, deverá ser levado aos correios pelo cliente, juntamente com o número de postagem que será fornecido pela Pequetuxo. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original de modo que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

NO CASO DE ESTORNO OU REEMBOLSO

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado somente após a devolução do produto. A restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido, que é realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.